RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 19 de junho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Em live, Eudes Sampaio lança o São João na Tela

Preparem suas matracas, pandeirões e aqueçam seus corações, o São João na Tela começa nesta sexta-feira (19). Durante live realizada na noite desta quinta-feira (18), o prefeito Eudes Sampaio lançou o São João 2020.
O lançamento foi realizado com os artistas Chagas (cantador do Bumba Boi de São José de Ribamar) e Mariana Almeida (cantora) e contou com a participação de centenas de ribamarenses, que por meio do Instagram da Prefeitura (@prefeiturasjr) puderam externar suas opiniões, alegrias e comemorarem a realização do tradicional São João de São José de Ribamar.
Pensado de forma diferente, para difundir a cultura em tempos de pandemia causada pelo Novo Coronavírus, a Prefeitura preparou uma grande festa junina. Serão 11 dias de muitas histórias da nossa gente e valorização dos artistas ribamarenses.
De casa, a população poderá assistir as apresentações de abertura, que começa hoje às 19h com o Boi Meu Tamarineiro. Em seguida, às 20h, a Banda Kiss do Arrocha assume o comando da festa. Alesandra Santos agita a live a partir das 21h e passa o show para Gargamel na Zabumbada. Quem encerra o primeiro dia do São João na Tela é o Boi do Sítio do Apicum.
Durante a live, o prefeito Eudes Sampaio falou que apesar das dificuldades impostas pela pandemia do Novo Coronavírus, o São João na Tela foi a forma encontrada para manter viva essa importante tradição 
“É um São João diferente, mas nós não poderíamos deixar de dar continuidade a essa tradição que nossa a cidade tem. São José de Ribamar é uma cidade que respira cultura e é no São João onde essa cultura mais aflora”, disse o prefeito.
O gestor completou dizendo ainda que “em casa, de uma forma responsável, vocês vão participar, curtir e gostar do São João que nós temos para apresentar para vocês a partir de amanhã (19) até o dia 29, dia de São Pedro, pelas redes sociais da Prefeitura. Vocês vão acompanhar toda essa belíssima programação com a riqueza que nossa cultura tem.”
Ao todo serão 55 horas de festa e cerca de 60 apresentações para os ribamarenses aproveitarem, de casa, o melhor da cultura de São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345