Postado em: 3 de junho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Ana do Gás retorna ao Plenário e anuncia que pedirá nova licença


A Sessão Extraordinária com Votação Remota por Videoconferência, realizada nesta terça-feira (2), marcou o retorno da deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) ao Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão. A parlamentar havia se licenciado para comandar a Secretaria de Estado da Mulher no governo Flávio Dino (PCdoB). Em seu lugar, assumiu o suplente Zito Rolim (PDT).
Ana do Gás informou que, na próxima sessão, entrará novamente com pedido de licença, desta vez para resolver assuntos pessoais, e Zito Rolim retornará ao Plenário. Ela agradeceu a todos pelas saudações. “Quero agradecer a todos pelas saudações e pela oportunidade de estar de volta ao Plenário, ainda que por pouco tempo. É uma grande satisfação estar aqui, mas vou pedir licença novamente para tratar de assuntos pessoais", frisou.
A parlamentar aproveitou para parabenizar a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado pela luta contra o coronavírus no Maranhão . "O Parlamento e o Governo não têm economizado esforços para combater a Covid-19  com diversas inicitiavas importantes”, assinalou. 
Othelino Neto fez uma saudação especial à colega de Plenário e de partido. “Todos estamos satisfeitos em vê-la novamente. Desejo que tenha êxito nos seus projetos e que não demore a retornar ao nosso convívio”. 
Bom trabalho
O vice-presidente da Casa, Glalbert Cutrim (PDT), afirmou que Ana do Gás fez um bom trabalho na Secretaria Estadual da Mulher. "Ela soube desempenhar o cargo com responsabilidade e sem conotações políticas”.
A deputada foi saudada ainda por vários outros colegas, entre eles, Cleide Coutinho, Arnaldo Melo (MDB), Mical Damasceno (PTB), Wellington do Curso (PSDB) e Duarte Júnior (PCdoB).  “Ana do Gás é uma pessoa de coragem e que ela atinja seus objetivos”, elogiou Cleide Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345