Postado em: 28 de maio de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Mulher é presa por tráfico de drogas no município de Raposa


RAPOSA - Policiais militares do CPAM 2, por meio da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE), prenderam, nesta quarta-feira (27), uma mulher de 52 anos suspeita de tráfico de drogas no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher é conhecida como "vovozona do tráfico". A suspeita foi presa após denúncias.
Os policiais da DIAE realizaram levantamento que confirmaram o intenso fluxo de pessoas na casa da mulher. No momento da prisão os PMs apreenderam 41 trouxinhas de maconha, 11 porções em quantidade maiores da mesma dorga, além de 29 pedras de crack. Ainda foram encontrados saco plástico e papel insulfilm, utilizados para embalar a droga, segundo informações da polícia.
Após o flagrante, a "vovozona do tráfico" foi conduzida a apresentada na delegacia especial da Raposa para procedimentos por parte do delegado responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345