Postado em: 20 de maio de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Morre esposa do líder do grupo Logos: “Nilma descansou”

Pastor Paulo Cezar agradeceu a todos que ajudaram o casal em oração

O pastor Paulo Cezar, líder do grupo Logos, comunicou, nesta terça-feira (19), o falecimento de sua esposa Nilma. Ela lutava contra um câncer e havia passado por uma cirurgia no coração. Apesar do estado grave, ela chegou a apresentar melhora após ter sido submetida a uma traqueostomia.
– Nilma descansou e está com o Senhor. Por favor, fiquem tranquilos. Estou indo ao hospital outra vez para pegar documentação e depois vou tratar das outras questões – disse Paulo Cezar pelo Instagram, onde diariamente atualizava seus seguidores sobre o estado de saúda da esposa.
Apesar do luto, Paulo Cezar agradeceu a Deus pelo presente que Nilma foi para suas vidas. Ao final, ele agradeceu a todos pelas orações e disse que “Deus seja louvado”.
Pr. Ricardo Vargens homenageou Nilma no Facebook Foto: Reprodução
Amigo do casal, o pastor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro, e colunista do Pleno.News, lamentou o falecimento de Nilma. No Facebook, ele publicou uma foto de um dos encontros que teve com Paulo Cezar e a esposa.
– Nilma era uma irmã querida que depois de um longo tempo hospitalizada foi ao encontro do seu Salvador. Ano passado eu estive com ela e Paulo em sua casa desfrutando de momentos de comunhão. Lembro que tivemos uma tarde cheia da graça do nosso Deus. Também me recordo que certa vez havia dito a eles como foram importantes no início da minha caminhada cristã. Hoje é um dia triste!
Fonte: Pleno News

2 comentários:

  1. Sem palavras. ..
    Essa semana escutarei todos os dias o grupo Logos.
    Sem palavras....
    Minha homenagem.

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras. ..
    Essa semana escutarei todos os dias o grupo Logos.
    Sem palavras....
    Minha homenagem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345