Postado em: 25 de maio de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Dia da Costureira | 25.05

As costureiras não são simples profissionais, também podem ser consideradas verdadeiras artistas!
De acordo com a Associação Brasileira de Vestuário (Abravest), o trabalho das costureiras brasileiras movimenta em média R$ 4,5 bilhões por ano.
As costureiras são mestras na linha e agulha e, com apenas esses dois instrumentos, conseguem produzir peças incríveis, desde vestidos, camisas, cortinas e demais produtos feitos à base de tecidos.
Também conhecidas como estilistas, as costureiras podem criar tendências de moda que serão usadas ao longo das diferentes estações.

Mensagem para o Dia da Costureira

Artistas da linha e da agulha! Parabéns pelo seu belo trabalho! Feliz Dia da Costureira!
Uma boa costureira não deve saber apenas todas as técnicas de costura, mas também ser criativa, versátil e paciente! E você tem todas essas características para dar e vender! Feliz Dia da Costureira!
Você é a responsável em tornar sonhos em realidade… Transforma simples mulheres em lindas princesas e ajudar a costurar sorrisos! Obrigado pelo seu lindo trabalho e dedicação! Feliz Dia da Costureira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345