RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 16 de abril de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Teich jura lealdade a Bolsonaro


Escolhido para assumir o Ministério da Saúde, o oncologista Nelson Teich afirmou nesta quinta-feira, 16, que está alinhado ao presidente Jair Bolsonaro. “Existe um alinhamento completo entre mim, o presidente e todo grupo do ministério (da Saúde)”, disse em pronunciamento no Palácio do Planalto.
Teich afirmou que não pretende fazer qualquer mudança brusca na política da pasta, mas defendeu o entendimento entre as áreas de saúde e da economia sobre a melhor estratégia de combate à crise do coronavírus no País. “Saúde e economia: as duas coisas não competem entre si. Quando polariza começa a tratar pessoas versus dinheiro, o bem versus mal, emprego versus pessoas doentes”, afirmou Teich.
Em um pronunciamento à imprensa, no qual repórteres não puderam fazer perguntas, o novo ministro afirmou que tudo na pasta será tratado de forma “técnica” e “científica”. Sobre o isolamento, centro das divergências entre Bolsonaro e Mandetta, disse que não
Continue lendo no Blog da Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345