Postado em: 23 de abril de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Suzano abre inscrições para o Programa de Estágio 2020

Com 70 vagas disponíveis, oportunidades são para unidades da companhia em seis estados
A Suzano, indicada entre as melhores empresas para se começar a carreira no País no último ranking da Você S/A, e uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work (GPTW), está com as inscrições abertas a partir desta quinta-feira (23) para o Programa de Estágio 2020. Ao todo, serão disponibilizadas 70 vagas para estudantes com graduação prevista entre julho de 2021 a julho de 2022.

As vagas são para as cidades de São Paulo, Suzano, Limeira, Jacareí, Itapetininga, todas no estado de São Paulo, além dos municípios de Imperatriz (MA), Mucuri (BA), Aracruz e Cachoeiro do Itapemirim (ES), Fortaleza (CE) e Belém (PA).

Os selecionados do Programa, que tem duração de até dois anos, receberão benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), vale-transporte (ou fretados nas unidades industriais), além de utilizarem o Gympass – rede de academias – nas unidades do Escritório Faria Lima e São Bernardo do Campo (SP). Com carga horária flexível, entre 30 e 40 horas semanais, o Programa também oferece uma bolsa adicional vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário.

Christian Orglmeister, Diretor Executivo de Estratégia, Gente, Comunicação, TI e Digital da Suzano, destaca que o Programa é uma excelente oportunidade para o desenvolvimento e crescimento profissional dos estagiários. “Na Suzano, oferecemos um plano de desenvolvimento diferenciado a partir de um ambiente de evolução constante e propício ao compartilhamento de ideias, pois acreditamos no poder de gente que inspira e transforma. Nós valorizamos o protagonismo e a diversidade de perfis, por isso, buscamos jovens de todas as universidades com espírito empreendedor e comprometidos, que terão a oportunidade de desenvolver diversas habilidades por meio de mentorias com colaboradores da companhia”, ressalta.

Os participantes selecionados passarão a atuar na empresa a partir de agosto deste ano. Não há pré-requisitos em relação aos cursos de formação, sendo as vagas destinadas para diversas áreas da companhia, como Manutenção Industrial, Facilites, Logística, Novos Negócios, Relações Corporativas, Jurídico, Digital, Comunicação, Planejamento e Demanda, Planejamento e Excelência Comercial, Excelência Operacional, Qualidade, Manutenção Florestal, Sustentabilidade Institucional, Finanças, operações Biotecnologia, Tecnologia da informação, Silvicultura, Gente e Gestão, Suprimentos, Bens de Consumo.

A Suzano é referência global na produção de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de árvores, e possui fábricas em sete estados brasileiros: SP, BA, MS, ES, MA, PA e CE. A partir de sua Estratégia de Sustentabilidade, a companhia lançou este ano metas de longo prazo que orientarão suas operações até 2030 e que abrangem compromissos ambientais, como redução de resíduos; sociais, como educação; e culturais, como diversidade e inclusão. A estratégia está alinhada com seus Direcionadores de Cultura: “Gerar e Compartilhar Valor”, “Gente que Inspira e Transforma” e “Só é bom para nós se for bom para o mundo”.

As inscrições do Programa de Estágio podem ser feitas até 20 de maio e todo o processo será feito em parceria com a Cia de Talentos. Para mais informações e inscrições, acesse o site: http://bit.ly/vemsersuzano

Sobre a Suzano

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 11 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem aproximadamente 37 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345