Postado em: 3 de abril de 2020 | Por: Ezequiel Neves

RAPOSA DE LUTO PELO FALECIMENTO DE SEU 1° PRIMEIRO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Vereador Jorge da Arlete Pontes 


O município de Raposa  perde nesta data, além de um expoente político de extrema importância, um grande empresário no Ramo de Restaurante,   um pai de família que deixa filhos e esposa, um homem integro, honesto e justo em suas ações, de fala firme e portador de um humor ímpar que cativava todos ao seu redor. Martins era conhecido também por sua caridade, por estar sempre disposto a ajudar e por seu coração sempre generoso. Sua falta será por muito tempo sentida neste legislativo, que hoje juntos aos seus familiares e amigos, lamenta sua partida e partilha com todos esse momento de dor e de saudades. 
Tendo o nosso Presidente da Câmara de Raposa o Sr. Beka Rodrigues , comunicado a colocação do nome  de Martins , naquela casa parlamentar.  
            Que Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, conceda a sua alma o descanso e a paz eterna no colo do Pai e, nestes dias de tristeza e de pesar, possa confortar o coração de todos os seus familiares e amigos. Em homenagem e respeito a memória deste importante cidadão Rapousence.




A família Martins receba meus pêsames por está grande perda. 

Jorge da Arlete Pontes.
 O seu Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345