RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 12 de abril de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Pai mata o próprio filho após ser ameaçado em Bernardo do Mearim


O idoso Raimundo Nonato da Silva matou o próprio filho, no fim da tarde desse sábado (11), no povoado Terra Santa, na zona rural do município de Bernardo do Mearim, a 286 km de São Luís.

A vítima, identificada como Raimundo Nonato da Silva Filho, conhecido como “Fuscão”, de 40 anos, teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica em um bar. Após a bebedeira, ele foi à casa do pai, onde começou a fazer baderna, inclusive ameaçando o pai de morte. Para se livrar do filho, o idoso se escondeu dentro de casa.

Bastante alterado, devido ao seu estado de embriaguez, o filho invadiu a casa, após quebrar a porta. Dentro da casa, “Fuscão” foi alvejado com dois disparos na região do tórax e morreu no local.

Há informações de que, há algum tempo, Raimundo Filho teria matado o próprio irmão durante uma briga. Constantemente ele fazia ameaças contra o próprio pai.

“Pessoal, o ‘Fuscão’ no passado matou o próprio irmão, e vivia querendo matar o próprio pai! E hoje ele tava bebendo em um bar e chegou em casa querendo matar todo mundo, e o próprio pai. Ai o pai dele correu para dentro da casa e, quando ele entrou, levou um tiro no coração. Raimundo é gente boa.  qualquer momento seria morto pelo ‘Fuscão’, igual ele fez com o primeiro irmão”, disse uma testemunha do crime.

Com informações do Ricardo Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345