RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 19 de abril de 2020 | Por: Ezequiel Neves

MAC presta homenagem ao “Velho Guerreiro”

Sem dúvida alguma, o Maranhão Atlético Clube foi uma das grandes paixões do “Velho Guerreiro”, empresário e ex-presidente do clube, Nicolau Duailibe Neto que morreu neste domingo (19), aos 99 anos, após lutar contra a Covid-19.
O MAC era a segunda família de Nicolau Duailibe Leitão. Prova disso é que mesmo com a idade bastante avançada, o Velho Guerreiro jamais deixou de prestigiar a sua paixão nos jogos de futebol.
Foi nos anos 70 e 80, anos de glórias do MAC e que o clube ganhou o apelido de “Glorioso” que Nicolau Duailibe leitão presidiu o Maranhão.
O presidente do MAC, Robson Paz se manifestou nas redes sociais e disse que o clube perde um de seus mais emblemático torcedor e presidente.
“Nossos sentimentos à torcida atleticana, que perde um de seus mais emblemáticos, queridos torcedores e presidentes da história do glorioso Maranhão Atlético Clube, Nicolau Duailibe Neto, o velho guerreiro, como era carinhosamente chamado no meio futebolístico. Estendo nossa solidariedade a toda família e aos amigos do eterno ex-presidente Nicolau na pessoa da querida deputada Helena Duailibe. Descanse em paz, “Velho guerreiro”! Nossa gratidão por tudo que fizeste pelo Maranhão Atlético Clube.
O MAC divulgou nota de pesar pela morte de Nicolau Duailibe e disse que ele foi um dos mais notáveis dirigentes do clube.
“O Maranhão Atlético Clube manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-presidente Nicolau Duailibe Neto, neste domingo (19), em São Luís.
Nicolau foi dos mais notáveis dirigentes do MAC e do futebol maranhense, por várias décadas, especialmente nos anos 80.
Com amor e dedicação contribuiu para a construção de uma das mais belas histórias do futebol maranhense à frente do MAC, cuja atuação foi importante também no fortalecimento de outras modalidades, como basquete, vôlei e tênis de mesa.
Neste momento de dor, o MAC, por meio do conjunto de seus dirigentes, atletas, funcionários e torcedores, manifesta solidariedade à família e amigos rogando a Deus que conforte os corações de todos.
Nossa gratidão e respeito pelo legado do eterno presidente Nicolau Duailibe Neto, o “Velho Guerreiro” ao Maranhão Atlético Clube”.
São Luís, 19 de abril de 2020.
Conselho Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345