Ivaldo debate saúde fiscal e financeira de São Luís

7:06:00 PM

Na manhã desta terça-feira (7), o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), participou online de audiência pública remota da Câmara de São Luís.
Atendendo assim aos protocolos exigidos pelos órgãos de controle e combate ao Coronavírus, através da qual, os vereadores, utilizaram o Sistema de Deliberação Remota.
A audiência pública foi transmitida ao vivo pelo canal da Casa no YouTube, no qual os parlamentares apreciaram projetos de interesse da sociedade.
O Secretário Municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, participou da audiência, junto com os demais parlamentares,  trataram de assuntos a respeito da saúde fiscal e financeira do município neste momento de crise sanitária, ocasionado pelo COVID-19.
“Secretário Delcio Rodrigues, registro o meu contentamento de tê-lo conosco nesta manhã, todos nós  sabemos que estamos passando por um momento delicado, criando alternativas que sejam consistentes para superar essa pandemia, a Câmara se coloca a disposição tanto do poder legislativo, executivo e dentro dos nossos esforços estamos trabalhando para evitar a disseminação dessa pandemia, em ralação a tudo isso que estamos passando”, disse o vereador Ivaldo Rodrigues.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.