Postado em: 9 de abril de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Flávio Dino prorroga restrições no comércio

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou, nesta quinta-feira (9), a prorrogação por meio de um novo decreto, de medida restritiva ao funcionamento de parte do comércio (serviço não essenciais) por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus no Maranhão.
Durante a coletiva, Flávio Dino anunciou a décima terceira morte por Covid-19, no Maranhão.
O decreto em vigor para as atividades no comércio terminaria no próximo domingo (12) e o novo prazo vai agora até 19 de abril
Flávio Dino prometeu apertar a fiscalização nas agências bancárias, onde as grandes filas e aglomeração de pessoas continuam causando muita preocupação das autoridades.
O governador admitiu a flexibilização das medidas em cidades maranhense onde ainda não tivemos casos confirmados do novo coronavírus.
Flávio Dino também se manifestou sobre a polêmica do uso do medicamento cloroquina em pacientes com Covid-19.
“Há um falso debate sobre cloroquina. Não é um debate político, é uma questão técnica. Não se pode é estimular a automedicação. No Maranhão, a cloroquina integra o tratamento que é feito aos pacientes hospitalizados, sempre a critério dos profissionais de saúde”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345