Postado em: 13 de abril de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Colisão frontal deixa dois mortos na BR-230, em Carolina


Uma colisão entre um veículo passeio e uma caminhonete, no km 554,9 da BR-230, no munícipio de Carolina (MA), por volta das 12h50 desse domingo (12), resultou na morte de duas pessoas residentes em Tocantis, ocupantes de um FIAT Siena.

Levantamentos realizados por agentes PRFs da delegacia de Balsas dão conta que o condutor de uma caminhonete Chevrolet/S10 Lt Dd4, cor cinza, um rapaz de 49 anos, saiu de Marabá/PA com destino ao município de Cedro/CE, e quando seguia pela BR-230, próximo a cidade de Carolina, tentou se desviar de dois grandes buracos acabou colidindo frontalmente com um FIAT/Siena EL Flex, que trafegava no sentido contrário.

O condutor do Siena, Genivaldo Sousa Miranda, de 44 anos, e o passageiro do mesmo, Edinaldo Soares Neves, de 41 anos, vieram a óbito no local. O condutor da caminhonete S-10 teve ferimentos leves. Os dois ocupantes do Siena eram de Araguaína/TO, e provavelmente estavam voltando para casa.

Homicídio culposo e porte ilegal de arma de fogo

A equipe PRF que atendeu a ocorrência fez buscas no interior da S-10 acidentada e encontrou um revólver calibre 38 com 16 munições intactas dentro de uma meia, no console da caminhonete.

O autor alegou que teria comprado o revólver cal.38, juntamente com as munições, em uma feira na cidade de Marabá-PA, e disse não saber a identidade do vendedor.

O condutor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Carolina por homicídio culposo (procedimento de rotina nos casos de acidentes com óbito) e por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345