Postado em: 5 de março de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Tragédia! Grávida e mais três pessoas morrem após caminhonete afundar em açude em São João do Carú


Uma mulher grávida e mais três pessoas morreram após uma caminhonete, descontrolada, sair da pista e afundar em um açude, por volta das 22 horas dessa quarta-feira (4), na cidade de São João do Carú, a 359 km de São Luís.


A caminhonete da Secretaria de Saúde da Prefeitura saiu do hospital da cidade para conduzir uma grávida, identificada como Jecimaria Mota Carvalho, conhecida como “Bibi”, para o Hospital de Santa Inês, a 112 km de distância. A acompanhante da mulher grávida foi identificada como Lidiane Santos Monteiro.

No veículo, estavam também a técnica de enfermagem Domingas Mota Carvalho e outro funcionário, que conduzia a caminhonete, Odir da Silva. O bebê também não sobreviveu ao acidente e morreu no local.

A caminhonete já foi encontrada por populares, na manhã desta quinta-feira (05), mergulhada no açude conhecido como “Pinguelo”, na estrada que liga São João do Carú ao município de Bom Jardim.

De acordo com a polícia, todos que estavam na caminhonete morreram logo após o acidente. Os corpos foram levados para São João do Caru e foram divididos em duas caminhonetes. A Polícia Civil está investigando as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345