RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 25 de março de 2020 | Por: Ezequiel Neves

PLANTÃO | Juiz de Bom Jardim realiza audiência de instrução por videoconferência


O juiz titular da comarca de Bom Jardim, Bruno Barbosa Pinheiro, realizou nesta quarta-feira (25) uma audiência criminal por videoconferência, que foi a primeira de instrução e julgamento na vigência do Plantão Extraordinário instituído pelo Poder Judiciário como medida preventiva de contágio pelo novo Coronavírus. A audiência foi realizada por se tratar de réu preso, conforme ressalva a Portaria Conjunta Nº 14/2020.
Juízes de todo o Estado têm intensificado o uso da tecnologia de videoconferência para realização de audiências urgentes, tendo em vista garantir o atendimento e os serviços jurisdicionais durante o período emergencial de pandemia.
Além do juiz Bruno Barbosa Pinheiro, participaram da audiência o promotor titular da comarca de Bom Jardim, Fábio Santos de Oliveira, e o defensor público Titular do Núcleo da DPE de Bom Jardim, Pedro Ícaro Cochrane Santiago Viana), que se encontraram em ambientes distintos. Oo acusado foi ouvido direto da Unidade Prisional de Santa Inês, além de testemunhas, que também foram ouvidas de locais diversos.
Durante o período de Plantão Extraordinário, o contato com a unidade judicial de Bom Jardim poderá ser mantido através da servidora Sueli Pinto Pereira de Melo (Secretária Judicial), através do telefone (98) 984876730.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345