Postado em: 16 de março de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Flávio Dino decreta medidas contra novo coronavírus

O governador Flávio Dino (PCdoB), assinou, nesta segunda-feira (16), um decreto com medidas temporárias e restritivas de prevenção ao novo coronavírus no Maranhão.
De acordo com o decreto, estão a suspensos a realização de eventos com grande aglomeração de pessoas que exijam licença expedida pelo Corpo de Bombeiros do Maranhão ou Delegacia de Costumes.
A medida também vale para a realização de seminários e congressos por órgãos governamentais, exceto para casos urgentes ou inadiáveis.
O governador também determinou que restaurantes e estabelecimentos comerciais devem garantir a distância de no mínimo, duas mesas.
As medidas serão fiscalizadas pelo Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Estado do Maranhão (Procon).
Todos os servidores estaduais a trabalho em outros países foram afastados de suas atividades por conta da ameaça da Covid-19. A mesma situação vale para funcionários públicos que estejam de férias em locais com casos confirmados da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345