Flávio Dino cobra ação para conter escalada autoritária e diz que convocação de Bolsonaro para ato contra os outros poderes é fato gravíssimo

12:58:00 AM


O governador Flávio Dino se manifestou sobre o ato convocado por Bolsonaro para o dia 15 de março. Para ele, o Brasil precisa de paz e de respeito à Constituição. O governador faz um alerta: “Todos devem agir para conter essa escalada autoritária, antes que seja tarde demais”.

Confira a manifestação de Flávio Dino nas redes sociais:

Todos sabem que o ato do dia 15 visa constranger o Congresso e o Supremo. A convocação de Bolsonaro para esse evento é fato gravíssimo. Todos devem agir para conter essa escalada autoritária, antes que seja tarde demais. O Brasil precisa de paz e de respeito à Constituição.

Uma coisa é Bolsonaro chamar ato para apoiá-lo. É democrático, mesmo que não seja usual. Outra coisa é um evento cujas convocatórias visam constranger e ameaçar os outros Poderes. É proibido ao presidente da República, como se lê no artigo 85 da Constituição.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.