RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 12 de março de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Flávio Dino: “Brasil está sem comando”


Diante da inércia e irresponsabilidade do presidente Bolsonaro, que desdenha da pandemia de Coronavírus e mostra que não tem interesse em conter o avanço do vírus no Brasil, o governador do Maranhão, Flávio Dino, disse que o país está sem comando.

“Bolsa despencando, dólar nas alturas, economia parando, coronavírus chegando. Brasil está sem comando”, disse o governador nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (12).

Ele assegurou que o governo do Maranhão prepara ao máximo o  sistema de saúde para os casos de coronavírus.

Confira a íntegra do que escreveu o governador:

Bolsa despencando, dólar nas alturas, economia parando, coronavírus chegando. Brasil está sem comando. E alguns só sabem falar em “reformas” duvidosas e que não produzem efeito de curto prazo, como está PROVADO com a reforma da Previdência.

Quanto ao que nos cabe no Maranhão, estou adotando todas as providências possíveis, especialmente manter obras públicas (para não piorar recessão e desemprego) e preparar ao máximo o nosso sistema de saúde para os casos de coronavírus.

Um comentário:

  1. Kkkkkkk as upas de sao luis faltando alcool em gel e outras coisas. E flavio dino fala q esta preparando ao maximo nossa saude.kkkkkkkkkk
    Tomara q ele tenha e feito pedido de alcool em gel pelomeno.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345