RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 25 de março de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Em defesa dos idosos do Maranhão e do Brasil

Olá pessoal!

Sou Francisco Gonçalves, secretário de Direitos Humanos do Maranhão.
Ontem todos ouviram o pronunciamento de Bolsonaro.
Ele repete o que líderes políticos e empresários sem compromisso social estão defendendo nas redes: só alguns velhos vão morrer e não precisa parar a economia por conta disso.
Ora minha gente, os idosos estão no grupo de risco, são mais vulneráveis ao vírus, mas qualquer um de nós pode ser infectado.
Pra nos protegermos precisamos proteger os idosos e eles nos protegerão também.
Hoje, no Brasil tem mais de 21 milhões de idosos. Bolsonaro vai fazer o que? Campo de concentração? Isolar os idosos de suas famílias? É crime!

Essa é a minha mãe, Sofia, que eu amo de paixão. Ela cuidou de mim, nós cuidamos dela e ela continua cuidando da gente. Todas as vidas importam!

Não vamos compactuar com atos criminosos contra os idosos. Divulguem nas redes sociais fotos e vídeos com os seus pais e avós com a #todasasvidasimportam e marquem o perfil @dhmaranhao.

Neste momento, as pessoas precisam ser social e economicamente protegidas. Renda mínima e taxação das grandes fortunas. É hora de repartir e somar para proteger a todos. #fiqueemcasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345