RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 3 de março de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Duarte Jr reage a ‘ameaças, chantagem e jogo sujo’

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr (Republicanos) divulgou esclarecimento nas redes sociais no qual se diz alvo de ameaças e chantagem por “grandes nomes da política”, desde que decidiu colocar o seu nome na disputa para a Prefeitura de São Luís.
Duarte diz que continua sofrendo ameaças pessoais e que sabia do jogo sujo que teria que enfrentar.
Veja o esclarecimento na íntegra:
“Quando decidi ouvir a voz das ruas e me colocar à disposição da população na disputa para a Prefeitura de São Luís, fui ameaçado e chantageado por “grandes” nomes da política. Sofri e continuo sofrendo ameaças pessoais e profissionais, sabia dos riscos e do jogo sujo daqueles que se acham donos do poder, mas isso nunca me desmotivou, muito pelo contrário.
Quem me conhece sabe da minha luta, dos meus princípios e da força de vontade que sempre tive para lutar pelo bem-estar da nossa população. Meu mandato é fruto do anseio popular e tudo que sou e conquistei foi com muita luta e esforço. Não é uma batalha fácil, principalmente para quem quer fazer política de forma inovadora, transparente e com diálogo permanente com o povo, ouvindo seus anseios e necessidades.
Agora, após firmar minha pré-candidatura, ter um partido que me apoia e apresentar forte crescimento nas pesquisas mais recentes, estão divulgando áudios e prints atribuídos a mim, com conteúdos completamente manipulados e falsos. A conhecida estratégia suja da velha política, que não dialoga com as ideias e propostas para nossa São Luís. Só se baseia em mentiras e ataques de baixo nível, que são fortemente intensificados pelas atuais tecnologias de manipulação de informações e outros dados eletrônicos, facilmente acessíveis.
Neste momento, peço a todos que acompanham meu trabalho e a toda população da nossa cidade, que fiquem atentos a esse jogo sujo e levem em consideração que existem muitos interesses por trás desse material sem qualquer fundamento. Estão tentando a todo custo me desmoralizar e minar a minha pré-candidatura, mas a estes eu digo que seguirei em frente, pois todos esses ataques me fazem ter ainda mais certeza que estou no caminho certo. Continuarei firme, respondendo com ainda mais trabalho, pensando no melhor para nossa São Luís. Pois foram com resultados reconhecidos por todos que cheguei até aqui”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345