Postado em: 15 de março de 2020 | Por: Ezequiel Neves

CGADB credencia primeiro Colégio da Rede Assembleiana de Ensino


Convenção Geral da AD (CGADB) busca alcançar todo o país com a rede assembleia de ensino

A Rede Assembleiana de Ensino (RAE), instituída pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), credenciou no último dia 04 de março de 2020, a primeira unidade escolar que usará o sistema de ensino RAE – Ensinando para vida toda.
Sediado na cidade de Morada Nova, no estado do Ceará, o Instituto e Colégio Educar, mantido pela Assembleia de Deus daquela cidade é o primeiro parceiro à adotar o sistema educacional da CGADB. O pastor Sostenes Fernandes Paulino é o presidente da Igreja mantenedora do colégio.
Prestigiaram a solenidade o pastor José Wellington Costa Júnior e demais membros da diretoria, presidentes e membros de diversos conselhos da CGADB; também o Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD, parceira da RAE; bem como diversos líderes de Convenções e Igrejas, não só do nordeste, mas de outras regiões do país. Pastor Douglas Roberto de Almeida Baptista, vice-presidente executivo da RAE e demais membros. Alunos, professores e diretores do colégio Educar.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345