Postado em: 14 de março de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Associação de fanfarras e bandas tem agora Presidente Ribamarense



Eleição 2020 da AFABEMA associação de fanfarras e bandas do Maranhão.

Foi realizada hoje 14 de março de 2020 nas dependências do Colégio Dom Quixote, no bairro coatrac a eleição da afabema, onde foi eleito o maestro José Lindemberg Alexandre regente da fanfarra Municipal de São José de Ribamar (FAMES) eleito pela chapa Avante, o maestro Lindemberg destacou "que era um momento esperado a muito tempo pelo seguimento de bandas e fanfarras,.. casiqui velho do movimento! Frisou ainda que era importante ter alguém com experiência no ramo para da continuidade e o trabalho do Armando Nobre que continuará na pasta como diretor do Conselho fiscal, nos de Ribamar sempre apoiamos o movimento das fanfarras mais nunca tivemos a oportunidade de conduzir os trabalhos do movimento agora teremos condição de buscar apoios para realizarmos os eventos da afabema, parceiras com o Governo Municipal, e outros". 

"Minha gestão será de parcerias e coletividade em prol da arte,cultura musical, a arte cênica através das bandas e fanfarras escolares", disse o maestro lindemberg.

Maestro Lindemberg





5 comentários:

  1. Parabéns meu mestre um dos criadores do movimento de bandas e fanfarras do estado do Maranhão nada mais justo que ser contemplado com esse importantíssimo cargo e quero ver o campeonato ser realizado em Ribamar que era um sonho de todos nós Ribamarenses e alunos da fanfarra municipal Eliana Silva

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu mestre um dos criadores do movimento de bandas e fanfarras do estado do Maranhão nada mais justo que ser contemplado com esse importantíssimo cargo e quero ver o campeonato ser realizado em Ribamar que era um sonho de todos nós Ribamarenses e alunos da fanfarra municipal Eliana Silva.

    ResponderExcluir
  3. Esse maestro encontramos em você, graças à sua dedicação e disciplina podemos nos orgulhar dos grandes feitos dessa FANFARRA ELIANA SILVA. Por ter conseguido ser um pouco nosso mestre e nosso grande amigo, receba de todos nós votos de felicidade.

    ResponderExcluir
  4. Já estava mais do que na hora desse momento chegar 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345