Vigilante é morto à bala em Bequimão-MA

5:32:00 PM


Na madrugada desta quarta-feira (19), por volta das 2h40 da manhã na rua Beda Bacia, localizada no bairro Estiva, na cidade de Bequimão-MA, um homem foi encontrado morto por populares. A Polícia Militar de Bequimão foi avisada via telefone de que haveria um cadáver todo cheio de sangue.
Os policiais militares de imediato se deslocaram para o local para averiguar os fatos e ao chegar constataram a veracidade da informação. A vítima era um vigilante noturno de rua que trabalhava para uma empresa que há poucos meses desenvolve seus serviços na cidade de Bequimão.
A vítima foi identificada por Reginaldo da Silva, de 27 anos, natural de  Água Branca, no estado de Alagoas.Segundo a polícia, na cabeça da vitima, assim como no capacete, havia a marca de uma perfuração, possivelmente realizada por disparo de arma de fogo.
No local do crime os policiais encontraram a motocicleta na qual a vítima trabalhava, e um aparelho de celular pequeno. O pessoal da empresa de vigilância foi informado e o corpo foi conduzido ao hospital municipal Lídia Martins.
Fonte: PM de Bequimão-MA

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.