Postado em: 20 de fevereiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Vereador Fujão? Osmar Filho se cala diante de denúncias!



Ha algumas semanas o próprio primo do Vereadpr Osmar Filho, denunciou ao Ministério Público a série de irregularidades em obras inacabadas do Campo Beira Rio, localizado no Conjunto Residencial Ana Jansen em São Luís.

Segundo moradores só no ano de 2016 a obra que nunca saiu do papel teria custado em torno de 300mil reais. E os moradores ainda vão além,  tendo alegado em entrevistas e manifestações que os valores poderiam chegar a 1milhão. 

Mesmo se intitulando a maior liderança política da região,  onde costuma sempre ter uma expressiva votação, o Vereador Osmar Filho até hoje nunca se posicionou sobre o caso. Tudo indica que isso ocorre devido o antigo presidente do Campo  atual vice diretor Sr Lindomar ter ligações políticas com o parlamentar, o que deixa a história ainda mais assombrosa.

A população insatisfeita com o possível desvio, está buscando coletar assinaturas para abaixo assinado junto ao Ministério Público e enquanto isso, fugindo das respostas, a Prefeitura e lideranças do vereador buscam organizar torneio a fim de dispersar os populares do tema central.

Este portal destaca que está aberto para que o parlamentar e demais citados utilizem o direito de resposta para rebater ponto a ponto aqui explanado. Enquanto isso o povo da área do São Chico espera respostas.

2 comentários:

  1. Vocês do blog deveriam publicar os comentários nossos. Ainda não vi nenhum dos 5 que só eu fiz. Affs

    ResponderExcluir
  2. Olá Claro amigo ou amiga todos os comentários são postado.Mais os comentários são todos analisado para ser publicado que fica claro certo.
    Mais deste já agradeço seu comentário

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345