Sedel não realizará a etapa de São Luís dos JEMs

10:19:00 PM

Um problema para a Prefeitura de São Luís resolver. O secretário Rogério Cafeteira, da Sedel já encaminhou ofício ao secretário de Esportes de São Luís, Rommeo Amim informando que não fará a edição deste ano dos Jogos Escolares Ludovicences – JELs.
De responsabilidade do município, o JELs é a etapa classificatória de São Luis para os Jogos Escolares Maranhenses – JEMs. Ocorre que todos os anos, o município alega não ter recursos para fazer os jogos e o estado acaba sempre realizado a competição.
Vale lembrar que os governos municipal e estadual são do mesmo grupo político e, portanto são parceiros. E é exatamente por este motivo que a Semdel sempre recorre à Sedel por meio do Governo do Maranhão.
Este ano, os JEMs vão ser disputados a partir de 11 de agosto com duas novas modalidades: ginástica artística e taekdonw. Outra novidade será o Grand Prix disputado nas modalidades de beach soccer, fut 7, futebol e jiu jitsu, de 10 a 15 de outubro em cidade a ser definida.
As disputas do handebol e voleibol ocorrerão entre 12 e 15 de agosto. Basquete e futsal entre 17 e 20 de agosto. Em todas as modalidades serão 12 equipes na fase final, exceto no futsal que terá 16 equipes. As modalidades individuais ocorerrão ente 24 a 27 de setembro.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.