RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 28 de fevereiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Partido de Bolsonaro não passou pelo crivo do TSE


Mesmo fazendo pacto com pastores de grande Igrejas do Brasil para pegar assinaturas de fiéis, o futuro partido de Bolsonaro não passou pelo crivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e está praticamente fora das eleições deste ano. Segundo informações, milhares de assinaturas foram forjadas e o TSE não deixou passar pelo crivo.
Após saberem das dificuldades para conseguir aproximadamente 450 mil assinaturas, Integrantes da cúpula do Aliança pelo Brasil avisaram ao presidente Jair Bolsonaro, na última sexta-feira (21) antes do Carnaval, que é praticamente zero a chance de o novo partido sair do papel a tempo de lançar candidatos nas eleições deste ano. De acordo com a fonte, Bolsonaro não se abalou.
A popularidade de Bolsonaro não é mais a mesma. Na Igreja muita gente acordou, algumas até perderam fiéis com o desastre na gestão Bolsonaro. Nas ruas o descrédito é o mesmo. Nenhuma classe trabalhadora está satisfeita com Bolsonaro, apenas os analfabetos políticos, os sem profissões e ambulantes profissionais continuam a defender um governo indefensável.
Com informações de Lauro Jardim (O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345