Postado em: 13 de fevereiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Otaviano Costa é cotado para substituir Gugu Liberato na Record


Em meio a grande disputa acerca da herança bilionária que a cada dia recebe uma reviravolta diferente, dentro da Record está havendo um grande impasse acerca do nome que sucederá Gugu Liberato no comando de dois realities shows no qual ele apresentava enquanto estava entre nós, o ‘Power Couple Brasil’ e ‘Canta Comigo’. As informações são do Área Vip.
A emissora, por sua vez, já deu início ao processo de produção de ambos os formatos, além deles, também está bem cautelosa acerca da versão infanto-juvenil do ‘Canta Comigo Kids’, anunciada como uma das novidades da programação da rede de Edir Macedo em 2020, além do formato original ‘A Ilha’, tido como uma versão recente de ‘No Limite’, formado da Endemol e produzido ao longo da década de 2000 pela Globo.
Acerca dos nomes capacitados para conseguirem suceder o falecido comunicador de 60 anos, Otaviano Costa surgiu em cogitação pelo alto escalão da rede. Ex-global, o marido de Flávia Alessandra se tornou um assunto em pauta nos bastidores da emissora e poderá assumir uma das atrações. Antes da sua entrada na Globo, onde consagrou-se como um nome de potência nas telinhas, ele foi contratado pela Record entre 2001 e 2004, com passagens em programas como ‘Domingo Espetacular’.
Paralelo a isso, ele pode ser visto na TV por assinatura, no GNT, canal pertencente ao Grupo Globo, em que comanda ao reality de reformas ‘Extreme Make Over Brasil’, que possui estreia marcada para março. O formato, no entanto, é visto como a razão para impedi-lo de assinar com a antiga casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345