RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 28 de fevereiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Não acabou a Mamata: Padrinho de Casamento de Flávio Bolsonaro é nomeado Secretário de Esporte


Para quem ainda acredita que na política e no governo Bolsonaro havia acabado a “Mamata”, se enganou mais uma vez. No governo Bolsonaro nunca acabou a “Mamata”, pelo contrário, aumentou e consideravelmente. Cada ministro tem em média 22 secretários, uma espécie de vice-ministro. Os salários são altos e muitos não tem alguma serventia no cargo, apenas estão por amizade dos filhos de Jair Bolsonaro ou dos ministros.
Para agradar o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República Jair Bolsonaro, o ministro Onyx Lorenzoni exonerou o Secretário de Esporte, o general Décio Brasil do comando da Secretaria Nacional de Esportes, pasta subordinada ao Ministério da Cidadania, para nomear o padrinho de Casamento de Flávio Bolsonaro, Marcelo Reis Magalhães. Em dezembro, Magalhães foi nomeado presidente do Escritório de Governança do Legado Olímpico.
Segundo o blogue do Lauro Jardim, Décio Brasil foi chamado ao gabinete de Onyx e ouviu a justificativa de que a demissão não era por motivo pessoal mas, sim, porque o ministro necessita de uma pessoa de confiança no cargo.
O ministro da Cidadania fez novas mudanças na pasta um dia depois de demitir 11 funcionários que ocupavam cargos estratégicos de diretoria, assessoria especial e coordenação. No governo Bolsonaro, mesmo ele afirmando que os ministros e secretários são técnicos, as demissões são constantes a pedido de aliado ou dos filhos do Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345