RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 12 de fevereiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Maranhense é morto por milicianos após matar mãe e bebê de quatro meses a facadas no Rio de Janeiro


Um crime brutal está sendo investigado pela polícia do Rio de Janeiro, onde três pessoas foram mortas, sendo que duas são maranhenses da cidade de Buriti Bravo, a 499 km de São Luís

Marileide da Silva Nascimento, de 24 anos, e o filho Bryan Lucas, de apenas 4 meses, estavam em uma casa, na Rua Arão Stamburg, Zona Oeste, quando o ajudante de pedreiro Luís Fernando Guimarães Barbosa, de 21 anos, entrou no local e assassinou os dois com mais de 30 facadas. O crime foi cometido na última sexta (7).

Após matar Marileide e Bryan, Luís Fernando foi morto a pauladas na frente de vários moradores da localidade. Marileide e Luís Fernando eram maranhenses.

De acordo com informações dos vizinhos de Luís Fernando, a milícia que atua na comunidade teria sido a responsável por autorizar a execução de Luís. Depois da morte do rapaz, o corpo dele foi jogado no Canal do Anil.

Segundo a polícia, Luís Fernando pretendia matar a ex-companheira, Lucilene Pereira da Silva, de 22 anos, prima de Marileide. Os três, Marileide, Bryan e Luciene, moravam na mesma casa.

A motivação do crime seria uma crise de ciúmes de Luís Fernando, que só matou a mulher e o filho durante um acesso de raiva porque Luciene não estava na casa. Luciene e Luís ficaram juntos por menos de um ano e por conta das agressões, ela resolveu terminar o relacionamento.

Nos últimos meses, Luís vinha ameaçando a ex de morte. Em depoimento à polícia carioca, Luciene revelou que o ex-companheiro a agrediu durante o Natal, em uma festa de família, além de bater nela na rua e em outros lugares onde estavam.

Os corpos de Marileide da Silva Nascimento, de 24 anos, e do filho Bryan Lucas Júnior, de 4 meses, serão encaminhados de avião para São Luís e depois para a cidade de Buriti Bravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345