RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 16 de fevereiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Jovem é morto a bala na cidade de Bequimão-MA


Mais um homicídio aconteceu na noite deste sábado (15) na cidade de Bequimão, na região do Litoral Ocidental Maranhense. A vítima foi identificada por Thallys de Jesus Pereira Amorim, de 24 anos, que estava em uma festa de pré-carnaval no Cais do Porto, na Orla Marítima de Bequimão. Thallys morava na rua Miguel Lemos, bairro Cidade Nova.
Segundo relato de populares, o jovem foi alvejado com um tiro de arma de fogo no pescoço quando ele se afastou da festa e do público para ir ao banheiro. De acordo com, testemunhas o indivíduo que fez o disparo fugiu em um carro prata em direção ignorada. A Polícia Militar fez buscas na região a fim de localizar os suspeitos, porém sem êxito. A vítima morreu no local do crime.
A esposa da vítima informou aos policiais que o marido teria ido ao banheiro no momento do ocorrido. Ela não soube dizer quem foi o autor do disparo. Segundo Boletim de Ocorrência da polícia, a vítima foi alvejada no pescoço e a bala perfurou a traqueia e saiu atrás da nuca.
A Polícia Civil de Bequimão vai prosseguir com a investigação para tentar identificar o autor do homicídio e os motivos que ocasionaram mais um assassinato no município de Bequimão.
Fonte: Polícia Militar de Bequimão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345