Postado em: 4 de fevereiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

CDL PROMOVE WORKSHOP SOBRE VITRINISMO NESSA QUINTA (06.02)


O Consultor da CDL Sílvio Santiago, que vai ministrar o “Workshop de Vitrinismo”; nessa quinta (06.02) na sede da CDL na R. da Estrela, com vagas ainda abertas.

Uma vitrine bem feita tem potencial para atrair o cliente para dentro da loja e motivá-lo a uma melhor decisão de compra. Essa é uma das estratégias que será demonstrada no workshop sobre Vitrinismo, promovido pela CDL São Luís, nessa quinta-feira (06.02), às 14h, em seu auditório, na Rua da Estrela, 508 – Centro.

O workshop será ministrado pelo consultor Sílvio Santiago, que vai apresentar as principais técnicas e ferramentas que devem ser utilizadas para projetar vitrines organizadas e potencialmente atrativas aos clientes.


O evento, com vagas limitadas, é dirigido a lojistas, profissionais da área de varejo e designer, e estudantes, que podem fazer a inscrição por meio do site da CDL São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345