RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 26 de fevereiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Carnaval é sucesso, mas pode ficar melhor…

As imagens que vimos nestes quatro dias de folia mostraram o quanto foi grandioso o Carnaval no Maranhão.
Já não é mais necessário nem dizer que o Circuito Beira-Mar está mais do que aprovado. Estivemos por lá neste último dia de Carnaval e vimos muita alegria, descontração e sem grandes incidentes.
A atrações nacionais e locais deram à festa mais força e que começa a ganhar visibilidade nacionalmente. O novo Circuito Rio Bacanga tem tudo a vigar, desde que melhorada as condições estruturais.
Mas alguns aspectos ainda precisam ser corrigidos pela organização. Não resta a menor dúvida em relação às atrações que verdadeiramente foram aprovadas pelo público.
Porém, o que vimos no fim da festa não pode ser visto como regra. O atraso e o desencontro entre as atrações não pode acontecer. Festa sem bom som não é festa. Horário é horário e precisa ser seguido à risca.
Duda Beat chegou por volta de 20h e só subiu ao trio prá lá de 23h. A sua apresentação foi improvisada na área de concentração dos blocos e o bloco não passou pelo circuito.
Quando o Bloco do reggae resolveu sair era o início da apresentação de Duda, Otto e do Bloco Bota Prá Moer. Ninguém ouvia nada direito. Soma-se a tudo isso a péssima qualidade de som do trio.
Mais na frente, acontecia o show de Zeca Baleiro em meio à passagem do Trio do reggae. Tudo isso em menos de 200 metros.
Mas uma coisa é certa. A exemplo do ano passado, a qualidade de som, principalmente dos trios precisa melhorar. Os shows com as grandes atrações precisam ter qualidade som. Sem isso, a festa fica comprometida, afinal o público quer se divertir ouvindo boa música com um bom som.
Outro aspecto que precisa ser observado é quanto ao horário. Mais cedo é possível competir com o carnaval que acontece no Rio, São Paulo, Salvador, Recife, Olinda e até Belo Horizonte que este ano esteve presente com força na TV com o carnaval à luz do dia.
Esses são aspectos que precisam ser melhorados para que o carnaval no Maranhão possa definitivamente voltar a figurar entre os maiores do país.
A festa ficou maior do que já era e por tudo isso deve melhorar também.
Público nós temos….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345