Postado em: 24 de fevereiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Brasil agoniza e Bolsonaro comemorando 10 milhões de curtidas no Facebook


O presidente Jair Bolsonaro que é governado por trás como canoa à vela, já que não sabe nada de gestão, está passando o feriado de Carnaval no litoral de São Paulo com todas as mordomias, que os catadores de latinha nos circuitos carnavalesco sonham ter um dia.
Neste domingo (23),  o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou as redes sociais para comemorar a marca de 10 milhões de curtidas em sua página oficial no Facebook. A publicação teria sido publicada como se tivesse ajudando a melhorar a vida de milhares de brasileiros desempregados e vivendo de migalhas nos mais de 5.700 municípios brasileiros.
Usando uma camisa do Goiás, já que tenta fazer média com todas as torcidas, o presidente Jair Bolsonaro fez um vídeo no qual agradeceu os seguidores “pelo apoio e pela confiança” e comemorou: “O Brasil é nosso”, como se as redes sociais refletissem a realidade da vida real de milhares de famílias que sequer tem um pão seco para comer.
A forma como Bolsonaro comemora essa marca, seria como se fosse alguma conquista aos brasileiros. Mas nesse poste da comemoração, milhares de desinformados acham que é uma ação do governo e bons frutos serão gerados ao povo. O analfabetismo virou uma doença e contamina as redes sociais.
Outras redes
Bolsonaro usa as redes sociais como canal de comunicação direta com os brasileiros. No Facebook, por exemplo, o presidente realiza transmissões ao vivo todas as quintas para comentar ações do governo e notícias políticas.
Também ativo em outras redes, o político é seguido por 5,9 milhões perfis no Twitter e por 15,1 milhões no Instagram.
Por Raphael Veleda (Metrópoles)

Um comentário:

  1. Ele presidente e tem direito de ter uma vida como qualquer cidadão, se fosse vc jornalista que públicou essa matéria ia fazer o que nesse feriado?

    Chega de ficar falando abobrinha deixem o presidente governar o país vcs já perderam é simples assim perderam perderam perderam kkkkkkkkķ
    Perderam perderam perderam perderam.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345