Avô e neto são presos ao tentar sacar benefício previdenciário com documento falso em Caxias

7:54:00 PM

Agência da Caixa Econômica, em Caxias

Policiais da Delegacia Regional de Caxias, a 362 km de São Luís, prenderam,  na manhã dessa sexta-feira (21) o idoso de iniciais A.B.C, de 80 anos, e P.A.A.J, de 30 anos, avô e neto, respectivamente, no momento em que ambos se encontravam no interior de uma agência bancária, tentando efetuar saque de benefício previdenciário usando documento falso.

A carteira de identidade, expedida no Piauí, continha os dados do real beneficiário, mas com foto do idoso preso. O neto confessou a prática do crime. Um terceiro homem, que estava nas imediações do banco, conseguiu fugir, mas já está identificado.

Os presos residem na zona rural da cidade de Matões, a 103 km de Caxias. Além do RG falso, também foi apreendido um aparelho celular, além da senha do cartão de benefício. A alteração do cartão havia sido feita em uma agência bancária em Teresina, no Piauí, na semana passada.

A Polícia Civil acredita que se trata de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime. Avô e neto foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa e uso de documento falso.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.