RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 17 de fevereiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Advogado de Rose: “Não é mera briga por dinheiro”


Nelson Wilians disse que filhos de Gugu Liberato, no futuro, agradecerão luta da mãe

O advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam, afirmou que a luta judicial da viúva de Gugu Liberato não se trata de uma “mera briga por dinheiro”. Ele deu declarações em uma entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
– Não é uma mera briga por dinheiro. É uma briga por reconhecimento de uma vida dedicada à família. É uma briga pelo que é direito e justiça. Reconhecimento é o termo certo e os filhos vão agradecer, se não hoje, no futuro com certeza. Tudo que ela ganhar será doado aos filhos com usufruto para a Rose de apenas uma parte para sua manutenção – declarou.
Wilians citou também um versículo bíblico para falar sobre a situação de sua cliente. Ele voltou a afirmar que Rose busca o reconhecimento da União Estável.
– Há um versículo bíblico atribuído à Cristo, que diz: ‘Há maior felicidade em dar do que receber’ (Atos 20:35). Você só pode dar ou doar o que você tem. Hoje, ela não tem absolutamente nada, exceto a sensação da injustiça de não ter sido reconhecida como companheira de Gugu e de ter dedicado boa parte de sua vida a isso e à família. Ela irá passar tudo aos filhos assim que ganhar a causa e ficará apenas com o usufruto de um valor para sua manutenção. Ela busca o reconhecimento da União Estável e desse reconhecimento implica como consequência legal 50% do patrimônio adquirido no período que viveram sobre tal condição. Isso da doação consta na ação, inclusive, vale ressaltar – disse.
Sobre seu motivo para defender a viúva, o advogado alegou que se trata de justiça.
– Entrei porque é direito e para que se faça justiça a alguém que dedicou a vida para a família que constituíram juntos (Gugu e Rose). Alguém que abriu mão de sua profissão de médica e de tudo para se dedicar à família e ao Gugu. Quando percebi que a luta seria entre ‘Davi’ (Rose) e ‘Golias’ (família materna de Gugu) e todo um aparato que estava sendo usado para massacrar alguém injustamente. Essa é minha motivação: Justiça – afirmou.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345