RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 16 de janeiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Traficante usando tornozeleira eletrônica é preso com arma e droga no bairro Areinha, em São Luís


Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (15), no Bairro Areinha, em São Luís, a prisão em flagrante delito um traficante de drogas que havia sido preso há 30 dias pelo mesmo crime. No momento da prisão, ele estava com uma arma de fogo e droga.

De acordo com informações da polícia, a Senarc recebeu informações de que o traficante estaria realizando venda de droga em uma quitinete. Após localizar o imóvel e comprovar a veracidade da informação, os policiais adentraram o local e flagraram o traficante na posse de um revólver calibre 38, 9 munições do mesmo calibre, uma porção de cocaína, pesando aproximadamente de 25 gramas, e uma balança de precisão utilizada para a pesagem da droga.

O preso, que estava em liberdade sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi conduzido à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345