Postado em: 3 de janeiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Presbítero da Assembleia de Deus é atropelado e morto quando chegava para culto da virada


Um atropelamento ceifou a vida de um presbítero que chegava para o culto da virada na noite da última terça-feira, 31 de dezembro. Um carro em alta velocidade o atingiu enquanto atravessava a rua para entrar no templo.
Valdir Oliveira, 52 anos, presbítero da Assembleia de Deus na cidade de Marília, interior de São Paulo, foi atropelado logo após estacionar o carro na avenida Maria Fernandes Cavallari, onde fica o templo de sua congregação.
Irmãos de fé que já estavam no local ouviram um barulho e correram para ver o que tinha acontecido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o presbítero, mas ao chegar ao Hospital das Clínicas, Oliveira não resistiu aos gravíssimos ferimentos e faleceu.
"Nós só ouvimos o barulho e quando corremos para fora, o irmão estava caído", disse uma testemunha. O motorista que causou a morte de Oliveira fugiu do local e ainda não foi identificado.
O corpo do presbítero Valdir Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e liberado logo após o meio-dia da última quarta-feira, 01 de janeiro, sendo velado no velório do cemitério Parque das Orquídeas, onde ocorreu o sepultamento no final da tarde. Ele era divorciado, tinha perdido o pai há aproximadamente 20 dias e cuidava da mãe.
De acordo com informações do portal local Visão Notícias, a Polícia Militar registrou a ocorrência e agora tenta identificar o veículo envolvido no atropelamento: "Nós só conseguimos ver o carro fugindo. Acho que era um Monza ou um Del Rey", relatou a testemunha que correu para acudir o presbítero.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345