RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 11 de janeiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Polícia prende suspeito de homicídio e apreende armas de fogo no interior do Maranhão


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, prendeu no dia 10.11.2020, suspeito pela prática de crime de HOMICÍDIO.

O crime ocorreu no dia 07.01.2020 no município de Cidelândia, por volta das 22 horas, oportunidade em que a autoridade policial tomou conhecimento e, de imediato, acionou equipes plantonistas do IML e ICRIM de Imperatriz. Após a realização das perícias, a equipe de investigação deu início aos trabalhos, e no dia 08.01.2020 já se tinha um suspeito da prática de tal crime, momento em que representou-se pela prisão temporária do suposto autor. Registre-se que o trabalho pericial foi essencial para o desenrolar da investigação e identificação do autor, vez que nos laudos periciais foram atestadas as naturezas das lesões sofridas pela vítima, afastando de forma inequívoca a inicial hipótese de suicídio. 

Após a prisão do suspeito, foi realizada uma busca na residência da vítima e lá foram encontradas, além das armas utilizadas no crime (duas pistolas, sendo uma calibre .40 e outra uma pistola 765) mais três espingardas e um rifle. Após a prisão do suspeito, foram realizadas as comunicações de praxe e este foi encaminhado para a UPR de Davinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345