RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 9 de janeiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Polícia Civil prende dupla em flagrante por tráfico de drogas em Itapecuru-Mirim


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, juntamente com a Equipe da Delegacia de Vargem Grande, prendeu em flagrante delito, nesta quarta-feira (8), na cidade de Nina Rodrigues, dois homens, um de 22 anos e outro de 66 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. 

A Operação obedece a determinação do Secretário de Segurança, do Delegado Geral e do Superintendente do Interior, que solicitaram a realização de operações policiais nas Unidades das Regionais de Polícia Civil, no interior do estado.

Na Operação Policial realizada em Nina Rodrigues, as equipes localizaram na residência de um dos conduzidos, uma quantidade de droga que, aparentemente, trata-se de crack (2 pedras grandes), e na residência do segundo preso, onde funciona um bar na beira do rio, a apreensão foi da droga que, aparentemente, parece tratar-se de cocaína. Além da substância entorpecente, também foram apreendidos mais de nove mil reais em dinheiro na posse dos conduzidos. A investigação policial apontou comércio intenso de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345