RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 14 de janeiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Namorada confessa que matou empresário a tiros em Cidelândia; após o crime, ela postou no Facebook que estava de luto


A Polícia Civil de Açailândia, por meio da 9ª Delegacia Regional, elucidou o crime de que foi vítima o empresário Kleyton Rodrigues, ocorrido em Cidelândia, a 60 km de Imperatriz.

O empresário tinha 34 anos e foi encontrado morto em sua casa na terça-feira (7).

A acusada é a namorada de Kleyton, Wanessa Conceição de Sousa, de 18 anos. Em depoimento, a mulher confessou a autoria dos disparos que tiraram a vida do empresário.

Logo após confessar o crime, Wanessa, que já estava com prisão temporária de 30 dias decretada, foi transferida para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD), onde se encontra à disposição da Justiça.

O inquérito, aberto para apurar o crime, será concluído em dez dias, tendo em vista que a autora do crime está presa. 

Quando o inquérito for enviado à justiça, o delegado Alex Coelho enviará também representação pela prisão preventiva da assassina confessa.

O crime

O empresário Kleyton Rodrigues, que tinha um depósito de bebidas em Cidelândia, distante 60 km de Imperatriz, foi encontrado morto em sua residência no dia 7 de janeiro, com duas armas de fogo em volta do corpo, e estava envolto em muito sangue.

De acordo com informações, foram cinco perfurações. A princípio, chegou-se a pensar que o empresário teria se suicidado, mas logo essa hipótese foi afastada. Kleyton Rodrigues foi mesmo assassinado pela namorada, cuja motivação teria sido ciúmes.

Imagem de luto no Faceboo

Na quarta-feira (8), um dia após o crime, Wanessa mudou a imagem no perfil no facebook, mostrando que estava de luto. Descansa em paz meu amor. Sabes que te amo”, escreveu ela.

Nos comentários, uma amiga disse: “Não sei o que aconteceu sobre essa acusação sobre vc mas, se for inocente, Deus vai fazer justiça”.

Uma pessoa da família do empresário reagiu ao comentário: “Inocente aonde? Estamos falando de uma pessoa doente e fingida. Deus já fez justiça e quero que ela apodreça aonde ela estar... colocar as armas na mão dele para simular um suicídio, chorar, gritar achando que somos idiota ? Minha família serve a um Deus vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345