RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 9 de janeiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Marcelo Poeta promete ir à justiça contra decisão da SMTT que alterou itinerário de coletivos no Anil


O vereador Marcelo Poeta (PCdoB) criticou determinação do secretário Municipal de Transito e Transporte de São Luís, Canindé Barros, que alterou o itinerário de ônibus da região do Pão de Açúcar e Piquizeiro no bairro do Anil.
A medida revoltou a comunidade. Isso porque em julho do ano passado foi realizada uma reunião entre moradores, representantes da SMTT e o próprio vereador onde ficou acordado que o itinerário dos coletivos não seria alterado após os usuários reprovarem as mudanças. Mesmo com o pedido, logo no começo do ano o secretário Canindé determinou a alteração.
Uma reunião nos próximos dias dentro da comunidade deve definir as medidas que serão adotadas para reverter à decisão. Além da alteração do itinerário que prejudicou as regiões, à frota dos coletivos está precária. Marcelo Poeta denunciou a situação ao Ministério Público e a promotoria abriu uma Ação Civil Pública. “Iremos buscar junto à promotoria respostas para essa denuncia que eu fiz”, prometeu.
Outro problema citado pela comunidade é a falta de sinalização, as faixas que existem nas principais avenidas do barro são frutos de iniciativas do vereador Marcelo Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345