RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 27 de janeiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

GRANDE SÃO LUÍS: ASSASSINATO DE AMANTES REPERCUTE NA REGIÃO

Crime aconteceu em São Luís
Condomínio Pacífico I,  Vicente Fialho
O PM Carlos Eduardo matou Bruna Lícia e Willian Santos
Bruna era esposa de Carlos

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Há rumores de que Willian Santos, antes de ser assassinado no sábado(25), juntamente com Bruna Lícia, esposa do PM  Carlos Eduardo que desferiu vários tiros contra os dois, uma terceira pessoa, supostamente um amigo de Willian, teria sido mandado embora do local pelo autor dos disparos.

O crime divide opiniões na Grande Ilha. As redes sociais da região foram tomadas por internautas por toda tarde deste domingo. Entre críticas aos amantes, desabafos, lamentações e pedidos de justiça, a população das quatro cidades expressaram as mais diferentes emoções à respeito do duplo homicídio.
Resultado de imagem para carlos eduardo bruna licia
O crime divide opiniões na Grande São Luís. As redes sociais da região foram tomadas por internautas por toda tarde deste domingo.
O fato , que abalou o condomínio, chocando amigos, familiares e pessoas próximas às vítimas, foi questionado  em sua natureza passional. Dezenas de leitores deram razão a Carlos Eduardo; outras centenas  afirmaram nada justificar alguém tirar a vida de uma pessoa, precocemente.

A imprensa da Grande São Luís tenta um furo jornalístico esta  semana com uma entrevista exclusiva de Carlos Eduardo a veículos de comunicação. É grande a expectativa dos maranhenses para saber o que ele sentiu antes de dá cabo à  vida da esposa e  seu amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345