RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 2 de janeiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Eliziane continuará em defesa do Maranhão e do Brasil

Autora de inúmeras proposições, projetos de lei e requerimentos durante o ano de 2019, a senadora maranhense Eliziane Gama(Cidadania/MA) é uma das 12 senadoras que compõe a Bancada Feminina na Casa Legislativa. A parlamentar fez balanço positivo do primeiro ano de mandato no Senado Federal.
Em seu primeiro ano como senadora, Eliziane foi a grande destaque entre os parlamentares maranhenses no Prêmio Congresso em Foco. Ela foi a única do Maranhão que apareceu na lista da votação popular Categoria Melhores Senadores do Ano de 2019 e ficou no Top 10 da votação entre jornalistas especializados.
Com uma voz atuante em defesa do Maranhão e do Brasil, a expectativa da parlamentar para 2020 é continuar o trabalho e fortalecer a atuação em defesa dos interesses dos que mais precisam.
“Continuarei na defesa do Maranhão e do Brasil, apresentando proposições que beneficiem a população, buscando recursos e projetos para o nosso estado”, afirmou Eliziane Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345