Postado em: 1 de janeiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Braide chega a 2020 com boas chances na eleição em SL

Já estamos em 2020 e a eleição para prefeito de São Luís é logo ali em outubro, mas até lá muita água ainda vai rolar.
As pesquisas de opinião confirmaram na última semana de 2019, o amplo favoritismo do deputado federal Eduardo Braide (Podemos).
Segundo colocado na última eleição, Braide se diz feliz com os números e sabe que eles são reflexo do trabalho que sempre desempenhou em São Luís, principalmente na saúde que tem sido a sua maior preocupação.
Não faltou uma sessão sequer na Câmara dos Deputados no ano passado e procurou sempre defender os interesses da população de São Luís e do Maranhão.
Braide começa o ano na condição de favorito e liderando as pesquisas, mas nem por isso fala como se já fosse o prefeito da capital.
Foi ouvindo a população e trabalhando dia-a-dia em prol dela que Braide se consolidou como pré-candidato a prefeito de São Luís. Os desafios são enormes, mas Braide diz estar pronto para enfrentá-los.
O jogo está em andamento e Braide tem uma boa vantagem e ela é fruto somente do seu trabalho que se traduz na confiança da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345