RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 3 de janeiro de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Agente Penitenciário é assassinado a tiros na Cohab, em São Luís


Carlos Augusto Correa, de 44 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (03), em frente ao Banco do Brasil, no bairro da Cohab, em São Luís. O crime pode ter sido uma execução, já que a vitima foi alvejada com vários tiros, sendo atingido por pelo menos cinco disparos por elementos ainda não identificados.
Auxiliar de segurança penitenciária, Carlos Augusto era lotado na Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 5 (UPSL5). Ele chegou a ser socorrido por uma viatura da polícia e levado para o Socorrão II, mas morreu no centro cirúrgico do hospital.
Este é o segundo agente penitenciário assassinado em menos de uma semana em São Luís. No começo da semana, outro profissional, identificado como Antônio Magno Reis Duarte, de 45 anos, foi morto também a tiros a tiros, em frente à própria residência na Vila Mauro Fecury. Na última segunda-feira (30), dois elementos em uma moto preta não identificada efetuaram vários disparos contra a vítima.

Um comentário:

  1. os governantes não se preocupam com a classe dos agentes peneteciario esse Murilo secretário deixa muito a desejar Flávio Dino tá bom de mudar esse secretario vamos fazer mudança já

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345