RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 20 de dezembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’: DECLARAÇÃO DE FLÁVIO DINO PODE UNIR SARNEYZISTAS NA CIDADE

BALNEÁRIA 2020
Governador foi claro ao afirmar que na terceira maior cidade do Maranhão, suas opções para Prefeito são apenas duas
Ao declarar os nomes, Dino polariza cenário entre dinistas e sarneyzistas em São José de Ribamar

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

O governador Flávio Dino(PCdoB), durante um programa de rádio esta semana, foi lacônico ao declarar que na terceira maior cidade do Maranhão, o seu apoio irá para um dos dois  nomes ligados ao Governo estadual.
Resultado de imagem para LUIS FERNANDO FLAVIO DINO
À MODA ANTIGA Como nos tempos do ‘combate à oligarquia’.
Flávio Dino foi cortês e seguiu o protocolo, afirmando que vai ‘consultar’ o ex-prefeito Fernando Moura da Silva, o Luis Fernando, sobre as eleições de 2020 na cidade. Dino conhece o desgaste irreversível de Fernando no município  e sabe que sendo Eudes Sampaio o nome dos dinistas à Prefeitura, Moura não poderá fazer campanha aberta por Sampaio, sob pena de que se o fizer, arrastará Eudes a uma evidente derrota na Balneária.
Resultado de imagem para LUIS FERNANDO FLAVIO DINO
DINISTAS VERSUS SARNEYZISTAS O governador Flávio Dino dividiu São José de Ribamar em cambadas; destaque a Fernando Moura foi pura gentileza. 
Na terra do sururu e do sarnambi, Flávio Dino optou por dividir o cenário em cambadas: de um lado o seu grupo; do outro os sarneyzistas ligados à Edilázio Júnior e Roberto Costa. A declaração do governador acabou por impulsionar uma nova polarização em São José de Ribamar, à moda antiga, como nos tempos do ‘combate à oligarquia’.
Resultado de imagem para LUIS FERNANDO FLAVIO DINO
Fernando Moura da Silva, apesar de neosarneyzista, ganhou o...
Fernando Moura da Silva, apesar de neosarneyzista, ganhou o  perdão do Palácio dos Leões e até uma secretaria, mas os dinistas sabem que o ex-prefeito não tem mais o prestígio de cinco anos atrás no município. A gentileza de Flávio Dino ao tentar lhe conferir algum destaque foi apenas para mostrar que o grupo governista seguirá unido diante uma possível união dos pré-candidatos de Roseana.

Foi pura gentileza.


http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345