SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’: DECLARAÇÃO DE FLÁVIO DINO PODE UNIR SARNEYZISTAS NA CIDADE

8:04:00 AM

BALNEÁRIA 2020
Governador foi claro ao afirmar que na terceira maior cidade do Maranhão, suas opções para Prefeito são apenas duas
Ao declarar os nomes, Dino polariza cenário entre dinistas e sarneyzistas em São José de Ribamar

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

O governador Flávio Dino(PCdoB), durante um programa de rádio esta semana, foi lacônico ao declarar que na terceira maior cidade do Maranhão, o seu apoio irá para um dos dois  nomes ligados ao Governo estadual.
Resultado de imagem para LUIS FERNANDO FLAVIO DINO
À MODA ANTIGA Como nos tempos do ‘combate à oligarquia’.
Flávio Dino foi cortês e seguiu o protocolo, afirmando que vai ‘consultar’ o ex-prefeito Fernando Moura da Silva, o Luis Fernando, sobre as eleições de 2020 na cidade. Dino conhece o desgaste irreversível de Fernando no município  e sabe que sendo Eudes Sampaio o nome dos dinistas à Prefeitura, Moura não poderá fazer campanha aberta por Sampaio, sob pena de que se o fizer, arrastará Eudes a uma evidente derrota na Balneária.
Resultado de imagem para LUIS FERNANDO FLAVIO DINO
DINISTAS VERSUS SARNEYZISTAS O governador Flávio Dino dividiu São José de Ribamar em cambadas; destaque a Fernando Moura foi pura gentileza. 
Na terra do sururu e do sarnambi, Flávio Dino optou por dividir o cenário em cambadas: de um lado o seu grupo; do outro os sarneyzistas ligados à Edilázio Júnior e Roberto Costa. A declaração do governador acabou por impulsionar uma nova polarização em São José de Ribamar, à moda antiga, como nos tempos do ‘combate à oligarquia’.
Resultado de imagem para LUIS FERNANDO FLAVIO DINO
Fernando Moura da Silva, apesar de neosarneyzista, ganhou o...
Fernando Moura da Silva, apesar de neosarneyzista, ganhou o  perdão do Palácio dos Leões e até uma secretaria, mas os dinistas sabem que o ex-prefeito não tem mais o prestígio de cinco anos atrás no município. A gentileza de Flávio Dino ao tentar lhe conferir algum destaque foi apenas para mostrar que o grupo governista seguirá unido diante uma possível união dos pré-candidatos de Roseana.

Foi pura gentileza.


http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.