Postado em: 15 de dezembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

FEDERAÇÃO DOS SINDICATOS DE PESCADORES PROFISSIONAIS ARTESANAIS E AQUICULTORES DO ESTADO DO MARANHÃO - FESPEPAMA

Capitão Mestre Sérgio Henriques da Silva Lobato


COMUNICADO N.: 123/2019

Gostaria de anunciar que hoje 15 de dezembro de 2019, foi publicada a Portaria N.: 63/2019 de 13/12/2019, que dispõe da Condecoração do Corpo de Capelães Oficiais do Brasil - CCOB e do  Comandante Geral da CCOB, Capitão Mestre Sérgio Henrique da Silva Lobato, com a Comenda Amigos do Pescador 2019. Comenda esta que é atribuída as autoridades e personalidades que se destacaram em ações que levam a preservação do meio ambiente. Vale ressaltar que tanto a instituição, quanto ao Sr. Sérgio Lobato, estão de parabéns, a Portaria será lida e publicada, na Solenidade de Posse da Nova Diretoria do Sindicato de Pescadores do Município de Porto Rico do Maranhão - MA, às 10h, no Município de Porto Rico -MA, para que apartir dai tenha validade. 


 Presidente da Federação dos Sindicatos RONALDO SANTOS SILVA COSTA 

Parabéns aos condecorados, a Cerimônia de Entrega da Comenda será realizada na Solenidade de Abertura da Capelania Ambiental, na Cidade de São Luis - MA.

Atenciosamente,

Ronaldo Santos Silva Costa
Presidente da FESPEPAMA
Presidente do SINDPESCAALC 
Vice Presidente do SINDPESCASL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345