Dois ficam feridos em acidente provocado por motorista embriagado na BR-135 no Campo de Peris

10:51:00 PM


Duas pessoas ficaram feridas em conseqüência de um acidente provocado por um motorista embriagado, no fim da tarde deste domingo (22), por volta das 17h20, no km 40 da BR-135, na localidade Campo de Peris, no município de Bacabeira.

O motorista embriagado, que conduzia o veículo Fiat /Mobi, de cor vermelha, sem o primeiro emplacamento, seguia no sentido São Luís para o interior do estado e tentou desviar de uma van, colidindo na traseira de um GM/Corsa, de cor azul, que também trafegava no mesmo sentido.

Um dos passageiros do Corsa sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrido para o hospital de Bacabeira. O pai da vítima, que conduzia o Corsa, ficou atordoado e sem saber o que havia acontecido. Ele também foi levado para o hospital.

O motorista do Fiat/Mobi foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou alto teor alcoólico de 1,14 mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões.

Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Rosário por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de reforço atuando pela operação RodoVida.

Fonte: PRF

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.