Postado em: 28 de dezembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

BALNEÁRIA 2020: VICE DE SAMPAIO, DEFINIDO

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’
Um balde de água fria nas pretensões dos vereadores Prof. Cristiano e Marlene Monroe na semana em quem Eudes Sampaio confidencia a assessores que quer ter na chapa o secretário de Saúde, Thiago Fernandes, como Vice

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

Dezembro termina com a certeza de que Eudes Sampaio quer ter em 2020 o secretário de Saúde, Thiago Fernandes, Vice na chapa da reeleição.

Já oxigenado e crescendo nas pesquisas, até julho, como noticiara com exclusividade ANB, o prefeito e grupo já viam como certa a cooptação de um líder  dos novos nomes da oposição para a composição, caso Sampaio não conseguisse se recuperar do desgaste registrado em duas recentes pesquisas.
Resultado de imagem para eudes sampaio thiago fernandes SAO JOSE DE RIBAMAR
MARTELO BATIDO Se depender de Fernando Moura da Silva, o Vice de Eudes Sampaio será o titular da Saúde, Thiago Fernandes. 
Agora, já em plena forma, Eudes Sampaio cumpre por mais uma vez a deliberação de Fernando Moura da Silva, o Luis Fernando, que já bateu o martelo em torno de Thiago Fernandes.

Nos bastidores da disputa, os vereadores Marlene Monroe e Prof. Cristino, segundo fonte governista,  seguem desapontados com a escolha, mas tentam ainda contornar a decisão. As próximas movimentações de Sampaio devem girar em torno do secretário, visando dá maior visibilidade à atuação de Fernandes em São José de Ribamar.

Como já era o esperado.


..http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2019/12/balnearia-2020-vice-de-sampaio-definido.html?m=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345