RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 17 de dezembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Aniversário natalício: Papa Francisco comemora 83 anos



Milhares de fiéis enviaram as felicitações através de um e-mail criado para esta ocasião; outros preferiram usar as redes sociais. Também autoridades e líderes mundiais se expressaram, entre eles o Papa emérito Bento XVI. 

Cidade do Vaticano
Em poucos dias, o Papa Francisco viveu duas datas importantes: os 50 anos de sacerdócio no dia 13 de dezembro e agora, dia 17, seus 83 anos de vida. É o sétimo aniversário como Papa. 
Milhares de fiéis enviaram as felicitações através de um e-mail criado para esta ocasião; outros preferiram usar as redes sociais por meio da sua conta no Instagram e no Twitter.
Também autoridades e líderes mundiais se expressaram, entre eles o Papa emérito Bento XVI.
Entre os presentes mais apreciados, sem dúvida, a resposta mundial aos seus constantes pedidos de oração por seu magistério.
O Papa vive este dia como um dia "normal" de trabalho. Por ser uma terça-feira, a agenda oficial é mais reduzida. Ele começou o dia celebrando a missa na capela da Casa Santa Marta, mas não pronunciou a homilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345